Adobe disponibiliza nova versão do Flash Player

O novo Flash Player 10.3 estÁ disponível para Windows, Mac OS, Linux e versões compatíveis do Android, desde o 2.2 até o 3.1, atualização do Honeycomb lançada nesta semana.

Conforme a Adobe, a nova versão inclui aprimoramentos de estabilidade, segurança e privacidade do usuÁrio. Uma das principais novidades é um utilitÁrio de configuração integrado ao painel de controle do sistema, no qual o usuÁrio pode personalizar ajustes como armazenamento de dados e nível de segurança.


Nos dispositivos móveis, o Flash Player 10.3 chega com desempenho melhorado e com compatibilidade com a mais nova versão do Honeycomb, a 3.1. Tanto a versão móvel quanto para desktops corrige também uma série de bugs, listados na nota oficial de lançamento.

O Flash Player 10.3 pode ser baixado gratuitamente através do Android Market. Os usuÁrios de PC devem acessar o link http://get.adobe.com/br/flashplayer/.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.