Novo Call of Duty terá multiplayer integrado entre PS3 e X360

De acordo com uma notícia do site Eurogamer, o executivo da Activision Eric Hirshberg, informou que o próximo capítulo da bilionÁria franquia "Call of Duty vai permitir partidas multiplayer entre os usuÁrios da Xbox Live e da Playstation Network.

 



A medida de integração das duas redes dos consoles rivais faz parte do novo plano da companhia para tentar expandir mais o mercado de sua série, ao mesmo tempo em que promete entregar uma experiência revolucionÁria para se tornar uma nova referência.

"Vamos criar um novo padrão para a série. Para isso, vamos dar aos jogadores um novo nível de imersão, conectividade, comunidade e ação épica, de uma maneira que os consoles joguem juntos pela primeira vez", disse Hirshberg.

O executivo foi além e revelou que "Call of Duty Elite" é o nome da rede propriamente construída que irÁ suportar a integração online entre os dois sistemas. 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.