Ubisoft cancela vários jogos que já estavam em produção

O site Eurogamer publicou uma notícia triste para os gamemaníacos, dizendo que a Ubisoft cancelou vÁrios de seus títulos que sairiam este ano e ano que vem. Os nomes dos games ninguém sabe oficialmente e nem de quais plataformas, mas o motivo sim.

O Relatório Financeiro Anual, que em um dos trechos traz a seguinte frase: "Ubisoft has taken measures to adapt its structure to major changes in the industry by reorganising the roles and operations of its studios, which has resulted in the termination of certain projects."

Ou seja, o Relatório Financeiro Anual diz que a Ubisoft foi obrigada a cancelar alguns títulos afim de  adaptar a sua estrutura para "grandes mudanças" na indústria de games além de reavaliar e reorganizar as funções e as operações de alguns de seus estúdios.

Em contrapartida, o CEO da Ubisoft Yves Guillemot disse que nos próximos dias vai anunciar um projeto ambicioso para PC, que até então seria exclusivo para os consoles.

- Continua após a publicidade -

Nos próximos dias devem surgir os nomes dos games cancelados e também da novidade que virÁ para o PC. Mas minhas suspeitas é que a novidade seja a versão PC de Rocksmith, que promete revolucionar com o uso de guitarras reais. Isso se não for ele, um dos títulos cancelados. Aguardemos.


Assuntos
Tags
  • Redator: João Paulo Losada

    João Paulo Losada

    Gamer por natureza, JP Losada, ou simplesmente DJLosada como é conhecido por toda a comunidade gamer, é um grande conhecedor de games em geral. Eventualmente analisa lançamentos e comenta sobre os sucessos e decepções relacionadas aos games que chegam ao mercado através do portal Adrenaline. Jé escreveu para revistas de games, artigos para produtoras, além de ter citações em seu nome em caixas de jogos de PC lançados no Brasil. Possui parceria com algumas produtoras, principalmente de corrida

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.