EA quer acabar com a supremacia de Call of Duty

Uma disputa de gente grande estÁ para acontecer no fim deste ano. De acordo com o site MCV, A Electronic Arts estÁ planejando lançar "Battlefield 3" em uma data próxima à da estreia do novo "Call of Duty", ainda sem nome definitivo. O motivo? Simples, a EA não quer mais que a Actvision continue liderando o bilionÁrio mercado dos FPS com larga folga.



Para isso, uma fonte interna da EA citou ao site que o mais provÁvel é que a produtora ponha o aguardado jogo de tiro em primeira pessoa alguns dias antes do lançamento do game da rival, tentando desviar o foco da franquia mais rentÁvel do planeta e abafando suas vendas que, mais uma vez, podem ser astronômicas e quebrar outros vÁrios recordes.



"A EA não tem poupado esforços com ‘Battlefield 3', muito menos tem se acanhado com o título. É certo que vai o game vai entrar de carrinho em ‘Call of Duty'", disse a fonte ao site.

Conforme rumores, o próximo game da série "Call of Duty" pode vir a ser "Modern Warfare 3". O título ainda pode ser revelado na próxima edição da revista oficial britânica do Playstation.  

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.