Panasonic apresenta TV digital de 1.440 m²

Imagine assistir a uma televisão onde o tamanho das pessoas possa ficar exatamente o tamanho delas na vida real. Não é esse o caso.

A Panasonic produziu uma televisão digital que pode mostrar nada menos que 13 pessoas de 1,85m , em tamanho real, uma em pé em cima da outra. A maior HDTV do mundo tem o impressionante tamanho de 24m de altura por 60m de largura.

A jeringonça, que não pode ser chamada de eletrodoméstico de jeito nenhum, foi projetada para transmitir corridas no circuito de Charlotte, Estados Unidos, com o objetivo de não deixar que nenhum espectador perca qualquer detalhe da corrida, onde quer que ele esteja sentado no autódromo.

A TV usa a tecnologia LED, constituída por 9 milhões de lâmpadas, e tem capacidade para a resolução 720p, uma abaixo da maior qualidade digital existente (FullHD 1080p).

O público vai poder ver essa maravilha de perto na NASCAR Sprint All-Star Race, que acontecerÁ no autódromo Charlotte Motor Speedway no dia 21 deste mês.

 


Assuntos
Tags
  • Redator: Pedro Lima

    Pedro Lima

    Graduando de Jornalismo e Ed. Física, Pedro cresceu jogando videogames e futebol. Dividiu sua infância e adolescência com master-system, super nintendo, 486, k6-2, playstations e outros eletrônicos. Com eles aprendeu, além de gostar de games, tecnologia e ciência, a idolatrar Homer Simpson e Jaiminho, do Chaves.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.