Galaxy Tab começa a receber upgrade para o Gingerbread

Uma boa notícia para os donos do primeiro modelo do Galaxy Tab: a Samsung resolveu atualizar o aparelho para a versão 2.3 do Android, conhecida como Gingerbread. Por enquanto, o upgrade estÁ disponível somente para usuÁrios da ItÁlia e pode ser baixado através do Kies, o aplicativo para PC que sincroniza com o tablet.


O Galaxy Tab, lançado em novembro de 2010, foi alvo de controvérsias por utilizar um sistema operacional desenvolvido originalmente para smartphones: o Android 2.2 (Froyo). Com a chegada da versão 3.0 (Honeycomb) para os novos tablets, incluindo o Galaxy Tab 10.1, o primeiro tablet da Samsung ficou defasado.

Confira nossa review do Samsung Galaxy Tab

Embora não exista previsão de disponibilizar o Honeycomb para o Galaxy Tab de 7 polegadas, é bom saber que a Samsung não deixou de atualizar o aparelho. No entanto, ainda não hÁ informações sobre quando o upgrade chegarÁ para os usuÁrios brasileiros.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.