YouTube se torna uma grande locadora virtual de filmes

O executivo chefe do YouTube, Salar Kamangar, anunciou hoje que o site de compartilhamento de vídeos mais popular da web fechou parceria com três dos maiores estúdios de cinema de Hollywood, para o fornecimento de aluguel a um amplo catÁlogo de filmes aos seus usuÁrios.

De acordo com Kamangar, a Google fechou parceria com a Sony Pictures, NBC Universal e Warner Brothers, para o fornecimento de 3 mil títulos destes estúdios, ampliando assim um catÁlogo de mais de 6 mil filmes disponíveis para locação pelo YouTube.

 O valor do aluguel serÁ de US$ 4 para os títulos tradicionais e de US$ 5 para os lançamentos. A parceria poderÁ finalmente alavancar o serviço Google TV.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.