MSI anuncia placas mães Z68A-GD80 B3 e Z68MA-ED55 B3

A MSI anunciou o lançamento de duas placas mães baseadas no novo chipset Z68 (Sandy Bridge LGA1155). São elas: Z68A-GD80 B3 e Z68MA-ED55 B3.

Unindo o que tem de melhor nos chipsets H67 e P67 (vídeo integrado com opções de OC), o chipset Z68 conta ainda com alguns recursos interessantes, como é o caso do Intel Quick Sync Video (para aceleração na transcodificação de vídeos), Intel Smart Response Technology (para acelerar a performance do sistema – via cache de dados em um SSD), além do recurso LucidLogix Virtu, que promete alternar entre o uso da GPU onboard e de uma VGA da AMD/NVIDIA e da AMD.

As duas mães da MSI placas são equipadas com alguns diferenciais, como é o caso da utilização de componentes de Classe Militar nível 2 e do recurso OC Genie II, que promete facilitar o overclock.


Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.