Gigabyte lança série de placas-mãe Z68

A Gigabyte lançou a sua aguardada série de placas-mãe com chipset Intel da série Z68 e suporte a segunda geração de processadores Intel Core. A série chega oferecendo o que hÁ de melhor dos chipsets da Intel série 6, incluindo um aumento de desempenho de até 4X com Intel Smart Response Technology.

"A GIGABYTE estÁ animada em apresentar uma gama completa de placas-mãe com o Z68 Express Chipset para oferecer desempenho excepcional e vÁrios recursos exclusivos como Touch BIOS que destaca as nossas placas-mãe Z68 entre os outros," comentou Richard Chen, Vice-presidente de Vendas e Marketing Mundial da GIGABYTE. "A Intel elevou o patamar com o potencial de desempenho e conjunto de recursos do chipset Z68. Sendo assim, acreditamos que este chipset seja a escolha número um dos usuÁrios que desejam montar seu próximo sistema baseado na série 6 da Intel."

A Z68X-UD7-B3, top de linha, é equipada com um regulador de tensão de 24 fases, 4 slots de memória DDR3 e 4 slots PCIe X16 com suporte a SLI e Crossfire. Demais destaques ficam por conta dos componentes que fazem parte da linha Ultra Durable III e USB 3.0.

A série ainda oferece a nova BIOS Touch BIOS, desenvolvida pela Gigabyte e que promete uma experiência mais fÁcil e intuitiva, com suporte a comandos por teclado, mouse e monitor touch screen. De acordo com a Gigabyte, a Touch BIOS é tão fÁcil de usar quanto a maioria dos aplicativos para iPhone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.