Sharp anuncia smartphone 3D no Japão

A Sharp resolveu apostar no 3D na telinha dos smartphones, no rastro do LG Optimus 3D, apresentado no Mobile World Congress 2011. A companhia acaba de revelar o Aquos Phone SH-12C, que não só tem um display capaz de exibir imagens em três dimensões como inclui duas câmeras de 8 megapixels para capturar fotos com o efeito.



O aparelho é turbinado por um processador de 1.4GHz da Qualcomm, tem tela de 4.2 polegadas com 540x960 pixels de resolução e vem com o Android 2.3 (Gingerbread). Além disso, o smartphone também é capaz de gravar vídeos 3D em HD (720p).

O lançamento estÁ marcado para o dia 20 de maio no Japão. O preço ainda não foi anunciado e também não hÁ previsão de disponibilizÁ-lo no restante do mundo.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.