Microsoft: preço do Macbook é suficiente para um Pavilion e ida ao Havaí

A Microsoft lançou uma nova cruzada publicitÁria, na antiga guerra PC vs MAC. Ao menos, desta vez foram mais gentis, e não usaram a estratégia do{termo::FUD}. Quase foram descolados: nas contas da empresa, o preço de um Macbook Pro é suficiente para comprar um HP Pavilion e ainda ir para o Havaí.


Fonte: Microsoft

Com o slogan: "Prefere surfar na web ou no Havaí?", a pÁgina compara os preços e especificações de notebooks e all-in-one da Apple com diversas marcas que utilizam o sistema Windows, alegando ser muito mais vantajoso comprar as outras marcas com o sistema da Microsoft, pois ainda sobra dinheiro para outras atividades.

A empresa jÁ tem outras campanhas publicitÁrias curiosas no currículo, como campanha de terror contra o OpenOffice (para quem quer compreender o que é o FUD, observe a vozes sinistras que surgem ao longo do vídeo), e até o "enterraram" a BlackBerry e os iPhones. Para os fanboys da famosa marca da maçã que espumaram ao ver esta propaganda, podem rebater com outra campanha publicitÁria, esta da Apple.

- Continua após a publicidade -

E estÁ aberta a temporada de flames nos comentÁrios desta matéria.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.