Índice do Artigo

Notícias

Beta de Diablo III deve começar até setembro

Pelo menos foi isso que anunciou Michael Morhaime, presidente da Blizzard – desenvolvedora do jogo. Segundo Morhaime, a Blizzard estÁ “atualmente com o objetivo de lançar os testes beta externos no terceiro trimestre deste ano.”

Os fãs, que aguardam ansiosíssimos a definição da data de lançamento do RPG desde 2008, quando o mesmo foi anunciado, ainda terão de esperar mais um pouco. Mesmo com as declarações do Presidente de que o jogo estÁ “excelente”, o chefão não quis estipular uma data de lançamento para “não comprometer a qualidade do trabalho definindo datas”.

Mas hÁ algumas maneiras de tentar calcular este tempo, não precisamente, claro. Baseando-se no lançamento de Gears Of War 3, marcado para setembro (mês 9) deste ano, que teve sua versão beta lançada mês passado (mês 4), podemos esperar uma demora de mais ou menos 5 meses entre a liberação da versão Beta de Diablo III e seu lançamento. Muito embora muitas pessoas jurem que a Blizzard estÁ se esforçando ao mÁximo para lançar o jogo ainda este ano.

Só resta esperar e torcer para que na E3, maior feira internacional de jogos eletrônicos do mundo – que acontece em junho na cidade de Los Angeles, EUA – mais algumas informações, novas imagens, vídeos de gameplay ou até uma versão alpha, quem sabe?

A única certeza é que ele agora, finalmente, estÁ para chegar de verdade.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções