Capcom está frustrada e irritada com a queda da PSN

Não são só os jogadores que estão perdendo com o desligamento temporÁrio da Playstation Network. A produtora japonesa Capcom se pronunciou a respeito e disse estar frustrada e  irritada com a queda do serviço, pois tem perdido milhões de dólares.



Em um post no Capcom Unity, o fórum oficial da empresa, o vice presidente sênior de publicação Christian Svensson afirmou que a companhia têm perdido milhões, comprometendo a produção de games que atualmente estão em desenvolvimento.

"Estou frustrado e irritado com isso por vÁrios motivos. Como consumidor, também jogo online no PS3... além de minhas informações pessoais estarem comprometidas. Depois, eu gosto de comprar coisas na PS Store e também não posso fazer isso", comentou o executivo.

"Como gerencio serviços como executivo, a queda é resultando na defasagem de centenas de milhões de dólares que jÁ estavam direcionados para a Área de desenvolvimento de jogos que atualmente estão em produção", continuou Svenssen.

"E mais ainda, os hackers têm tentado punir a Sony por algumas injustiças, e eles parecem ter conseguido isso. Mas acontece que eles têm prejudicado outros milhões de consumidores, além do negócio, o que fica difícil simpatizar com a sua causa", completou.

A Playstation Network estÁ fora do ar hÁ quase três semanas. A Sony emitiu uma nota informativa hoje indicando que o serviço não serÁ totalmente restaurado e só voltarÁ a funcionar plenamente após 31 de maio.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.