Índice do Artigo

Notícias

Capcom está frustrada e irritada com a queda da PSN

Não são só os jogadores que estão perdendo com o desligamento temporÁrio da Playstation Network. A produtora japonesa Capcom se pronunciou a respeito e disse estar frustrada e  irritada com a queda do serviço, pois tem perdido milhões de dólares.

Em um post no Capcom Unity, o fórum oficial da empresa, o vice presidente sênior de publicação Christian Svensson afirmou que a companhia têm perdido milhões, comprometendo a produção de games que atualmente estão em desenvolvimento.

“Estou frustrado e irritado com isso por vÁrios motivos. Como consumidor, também jogo online no PS3… além de minhas informações pessoais estarem comprometidas. Depois, eu gosto de comprar coisas na PS Store e também não posso fazer isso”, comentou o executivo.

“Como gerencio serviços como executivo, a queda é resultando na defasagem de centenas de milhões de dólares que jÁ estavam direcionados para a Área de desenvolvimento de jogos que atualmente estão em produção”, continuou Svenssen.

“E mais ainda, os hackers têm tentado punir a Sony por algumas injustiças, e eles parecem ter conseguido isso. Mas acontece que eles têm prejudicado outros milhões de consumidores, além do negócio, o que fica difícil simpatizar com a sua causa”, completou.

A Playstation Network estÁ fora do ar hÁ quase três semanas. A Sony emitiu uma nota informativa hoje indicando que o serviço não serÁ totalmente restaurado e só voltarÁ a funcionar plenamente após 31 de maio.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções