Microsoft estaria em negociação com a Skype

De acordo com um rumor que estÁ circulando hoje de manhã pela a web, a Microsoft estaria em negociação com a Skype.

Pelo que se comenta nos corredores, a MS pretende comprar a idealizadora de um dos programas de comunicação (e que depois passou a oferece o serviço completo) de maior sucesso dos últimos tempos. HÁ, no entanto quem afirme que as bases da negociação limitem-se ao status de parceria estratégica.

De acordo com fontes ligadas às duas companhias, os advogados corporativos e outros dirigentes teriam trabalhado durante todo o fim de semana com o intuito de se fechar um acordo.  As mesmas fontes confidenciaram ainda que um anúncio sobre a reunião poderia ser feito ainda esta semana.

Caso a Microsoft compre ou feche um acordo com a Skype, a gigante dos sistemas operacionais reforçaria a sua posição no acirrado segmento de mercado de comunicação corporativa contra Cisco e Google, além de fornecer à MS, uma aplicação/serviço que pode dar um novo "fôlego" à plataforma móvel Windows Phone.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.