Índice do Artigo

Notícias

Microsoft estaria em negociação com a Skype

De acordo com um rumor que estÁ circulando hoje de manhã pela a web, a Microsoft estaria em negociação com a Skype.

Pelo que se comenta nos corredores, a MS pretende comprar a idealizadora de um dos programas de comunicação (e que depois passou a oferece o serviço completo) de maior sucesso dos últimos tempos. HÁ, no entanto quem afirme que as bases da negociação limitem-se ao status de parceria estratégica.

De acordo com fontes ligadas às duas companhias, os advogados corporativos e outros dirigentes teriam trabalhado durante todo o fim de semana com o intuito de se fechar um acordo.  As mesmas fontes confidenciaram ainda que um anúncio sobre a reunião poderia ser feito ainda esta semana.

Caso a Microsoft compre ou feche um acordo com a Skype, a gigante dos sistemas operacionais reforçaria a sua posição no acirrado segmento de mercado de comunicação corporativa contra Cisco e Google, além de fornecer à MS, uma aplicação/serviço que pode dar um novo “fôlego” à plataforma móvel Windows Phone.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções