Confusão em loja da Apple em Pequim deixa 4 pessoas hospitalizadas

Os lançamentos e reposições de estoque nas lojas da Apple sempre geram filas em todo lugar do mundo e na China - onde filas são mais do que comuns - não podia ser diferente. Ontem, porém, na loja da Apple em Pequim a situação fugiu do controle e quatro pessoas tiveram de ser hospitalizadas.


A confusão se deu após um grande número de consumidores aguardar a abertura da loja, que havia recebido um lote de iPhones 4 brancos. Quando a loja abriu, vÁrias pessoas foram deixadas de fora pelos seguranças da Apple e a confusão começou. Houve brigas e vÁrias janelas foram quebradas. Um funcionÁrio estrangeiro da Apple se envolveu na briga e atacou 4 pessoas com um bastão de metal antes de fugir da cena do crime. A polícia chinesa estÁ investigando o incidente.


Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.