Índice do Artigo

Games

Call of Duty: Modern Warfare 2 promete mais de 500 opções de customização no PC

Call of Duty: Modern Warfare 2 promete mais de 500 opções de customização no PC
Créditos: Divulgação/Activision

A Activison divulgou na última sexta-feira (7) um novo trailer de Call of Duty: Modern Warfare 2 focado nos recursos exclusivos de sua versão para PC. Enquanto o vídeo destacou o suporte a monitores ultrawide e à resolução 4K nativa, ele também trouxe a promessa de que haverá mais de 500 opções de customização disponíveis aos jogadores.

Para facilitar a navegação por todas as opções, o game vai trazer uma barra de pesquisas através da qual será possível encontrar rapidamente o aspecto que se quer ajustar. Enquanto os menus do título são exibidos de forma rápida pelo trailer, é possível ver que ele vai permitir desde ajustes das taxas de quadros da ação, de seus menus, de elementos fora de foco e o alvo de desempenho da resolução dinâmica, entre outros quesitos.

YouTube video

As telas também confirmar que Call of Duty: Modern Warfare 2 vai ter suporte ao AMD FidelityFX Resolution (FSR) como opção de upscale para conciliar uma boa qualidade visual com altas taxas de quadros. Os jogadores também vão poder ajustar a quantidade de níveis de detalhes próximos e distantes, a qualidade de antialiasing, resolução de texturas, tesselação e sombras e a eficiência do streaming de texturas, entre outras áreas.

Call of Duty: Modern Warfare 2 promete tirar proveito máximo do PC

Outras opções reveladas pelo trailer incluem o ajuste do campo de visão padrão e como ele se comporta no modo em terceira pessoa, ao acionar a mira de uma arma ou ao entrar em um veículo. As modificações também incluem a quantidade de movimento que a câmera vai ter no modo em primeira pessoa, em terceira pessoa ou dentro de um veículo, entre outras opções

Enquanto a lista completa das customizações oferecidas por Call of Duty: Modern Warfare 2 só deva ficar clara em seu lançamento, o vídeo revela que elas vão ser bastante generosas. No entanto, uma das novidades do jogo não deve agradar muitas pessoas — assim como Overwatch 2, ele vai exigir o uso de um número de celular válido para poder ser acessado.

Segundo a Activision, a decisão tem como objetivo fortalecer a segurança do game e permitir que ela envie notificações quando mudanças importantes são feitas. Com versões confirmadas para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC, o novo Call of Duty chega às lojas no dia 28 de outubro.

Via: PC Gamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções