Sony não vai restaurar completamente a PSN até 31 de maio

O porta-voz da Sony, Shigenori Yoshida, disse hoje em Tóquio que a Playstation Network não serÁ solucionada até 31 de maio. Apesar de serviços bÁsicos poderem ser restaurados antes, o plano definitivo da empresa é ter tudo de volta somente no final do mês.

Espera-se que a rede volte com um novo modelo de segurança e provavelmente exigirÁ uma mudança de senha e upgrade de firmware do PS3. A nova data de retorno da PSN, se não for adiada, marcarÁ uma queda de seis semanas na rede, que foi desativada em 20 de abril.

A falha que levou à desativação comprometeu dados dos 77 milhões de usuÁrios da PSN, assim como dos 24 milhões de usuÁrios do Sony Online Entertainment. A empresa prometeu aos seus clientes um mês de acesso grÁtis ao serviço Playstation Plus como forma de reparação de danos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.