PQI lança o menor pendrive USB 3.0 já feito

O Intelligent Drive U819V é o mais novo lançamento da PQI, que o define como "o menor pendrive USB 3.0 do mundo". Medindo apenas três centímetros, a novidade tem uma taxa de transferência de 5Gbps, um desempenho cerca de dez vezes superior aos dispositivos USB 2.0.



De acordo com o fabricante, o pendrive utiliza um revestimento especial para evitar o aquecimento dos componentes, o que aumenta a vida útil do acessório. Além disso, o lançamento acompanha uma cordinha para prendê-lo em qualquer lugar, evitando que o usuÁrio o perca de vista.

O pendrive é compatível tanto com USB 3.0 quanto 2.0, pesa 3,6g e estÁ disponível em capacidades que variam entre 4GB e 32GB. Os preços ainda não foram divulgados.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.