Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Chega ao fim mais um Concurso Cultural do Adrenaline. Tivemos, no total, 1676 participantes, dos mais diversos locais do país. Após o longo processo de seleção, chegamos à decisão final e escolhemos o grande vencedor, ou melhor, vencedora. Sim, usuÁrios, contrariando a maioria absoluta da audiência do site, uma mulher derrubou a "macharada" e levou o prêmio. Tudo por causa de um certo desempenho humilhante... Acompanhe:

NOME: Camila Stein Montalti
CIDADE: Indaiatuba
ESTADO: São Paulo

FRASE: "Com uma HD 6990 em mãos, eu irei humilhar o desempenho do meu namorado! Nos jogos, é claro..."

Agradecemos a todos a participação no Concurso Cultural e parabenizamos a ganhadora.

UPDATE: Algumas frases estranhas, e outras curiosas, que aparecerem entre os participantes:

"Com certeza farei uma troca com o meu noivo, acelerando como nunca os jogos que ele tanto gosta e em troca ele acelera o processo do nosso casamento que estÁ mais lento do que um PC do Milhão."

"Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco."

- Continua após a publicidade -

"Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate."

"Com essa placa eu enxergaria a terra como um leão morto, ou seja uma 'ex-fera' em 3 D."

"Irei utilizÁ-la para renderizar o mais perfeito ovo de dinossauro, que chocarÁ e eu finalmente vou poder provar uma bela sopa de dinossauro"

"Com um desempenho da HD6990 dava ate pra mim ir pra lua,claro! isso se minha mãe deixasse!"

"HDcerei muito, porque mudarei meu nome para Ayrton Senna e viajarei pelo mundo com meu XFX tão rÁpido como Radeon até o ano de 6990"

- Continua após a publicidade -

" Jogar pc :/ "

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

O que você pesa mais quando escolhe sua plataforma para jogos?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.