Índice do Artigo

Notícias

Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Chega ao fim mais um Concurso Cultural do Adrenaline. Tivemos, no total, 1676 participantes, dos mais diversos locais do país. Após o longo processo de seleção, chegamos à decisão final e escolhemos o grande vencedor, ou melhor, vencedora. Sim, usuÁrios, contrariando a maioria absoluta da audiência do site, uma mulher derrubou a “macharada” e levou o prêmio. Tudo por causa de um certo desempenho humilhante… Acompanhe:

NOME: Camila Stein Montalti
CIDADE: Indaiatuba
ESTADO: São Paulo

FRASE: “Com uma HD 6990 em mãos, eu irei humilhar o desempenho do meu namorado! Nos jogos, é claro…”

Agradecemos a todos a participação no Concurso Cultural e parabenizamos a ganhadora.

UPDATE: Algumas frases estranhas, e outras curiosas, que aparecerem entre os participantes:

“Com certeza farei uma troca com o meu noivo, acelerando como nunca os jogos que ele tanto gosta e em troca ele acelera o processo do nosso casamento que estÁ mais lento do que um PC do Milhão.”

“Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco.”

“Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate.”

“Com essa placa eu enxergaria a terra como um leão morto, ou seja uma 'ex-fera' em 3 D.”

“Irei utilizÁ-la para renderizar o mais perfeito ovo de dinossauro, que chocarÁ e eu finalmente vou poder provar uma bela sopa de dinossauro”

“Com um desempenho da HD6990 dava ate pra mim ir pra lua,claro! isso se minha mãe deixasse!”

“HDcerei muito, porque mudarei meu nome para Ayrton Senna e viajarei pelo mundo com meu XFX tão rÁpido como Radeon até o ano de 6990”

” Jogar pc :/ ”

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções