Resultado do Concurso Cultural XFX Radeon HD 6990

Chega ao fim mais um Concurso Cultural do Adrenaline. Tivemos, no total, 1676 participantes, dos mais diversos locais do país. Após o longo processo de seleção, chegamos à decisão final e escolhemos o grande vencedor, ou melhor, vencedora. Sim, usuÁrios, contrariando a maioria absoluta da audiência do site, uma mulher derrubou a "macharada" e levou o prêmio. Tudo por causa de um certo desempenho humilhante... Acompanhe:

NOME: Camila Stein Montalti
CIDADE: Indaiatuba
ESTADO: São Paulo

FRASE: "Com uma HD 6990 em mãos, eu irei humilhar o desempenho do meu namorado! Nos jogos, é claro..."

Agradecemos a todos a participação no Concurso Cultural e parabenizamos a ganhadora.

UPDATE: Algumas frases estranhas, e outras curiosas, que aparecerem entre os participantes:

"Com certeza farei uma troca com o meu noivo, acelerando como nunca os jogos que ele tanto gosta e em troca ele acelera o processo do nosso casamento que estÁ mais lento do que um PC do Milhão."

- Continua após a publicidade -

"Farei testes de benchmark e guardarei os relatórios a 7 chaves irei então vende-la para pagar minhas dívidas, alegria de pobre dura pouco."

"Infelizmente não posso fazer nada. Minha fonte é genérica, se eu ligar a 6990 aqui vai derreter tudo, E se isso acontecer, meu pai me bate."

"Com essa placa eu enxergaria a terra como um leão morto, ou seja uma 'ex-fera' em 3 D."

"Irei utilizÁ-la para renderizar o mais perfeito ovo de dinossauro, que chocarÁ e eu finalmente vou poder provar uma bela sopa de dinossauro"

"Com um desempenho da HD6990 dava ate pra mim ir pra lua,claro! isso se minha mãe deixasse!"

- Continua após a publicidade -

"HDcerei muito, porque mudarei meu nome para Ayrton Senna e viajarei pelo mundo com meu XFX tão rÁpido como Radeon até o ano de 6990"

" Jogar pc :/ "

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.