Índice do Artigo

Notícias

Hackers planejam terceiro ataque contra Sony

De acordo com uma notícia publicada no Cnet, um grupo de hackers estÁ planejando uma terceira onde de ataques à Sony. O alvo desta vez é o site oficial da empresa. O motivo da nova invasão seria uma medida de retaliação por ter encontrado soluções quanto às invasões às redes online.

Um participante do canal de conversação online Internet Relay Chat, usado pelos hackers, informou ao Cnet que o terceiro ataque viria em breve e que planejariam disponibilizar na rede todas as informações possíveis de serem copiadas dos servidores do site da Sony, incluindo nomes dos clientes, números de cartões de crédito e endereços. Os hackers até mesmo informam que jÁ têm acesso a alguns desses dados.


Devastação virtual

Caso o ataque tenha sucesso, esta serÁ a terceira vez que a Sony sofre investidas cibernéticas de grupos hackers em um único mês. Após a invasão da Playstation Network devido a uma brecha nos servidores da empresa, a Sony Online Entertainment também foi invadida e desligada, com direito a roubo de dados de cartões de créditos e informações privadas dos usuÁrios.

Em ambos os casos, a empresa informou, em resposta ao Congresso dos Estados Unidos, que o grupo de hackers Anonymous havia sido responsÁvel pela onda de crimes, causando uma devastação nos serviços em rede oferecidos pela empresa. O grupo negou ambos os ocorridos.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções