GIGABYTE fecha parceria com a Lucidlogix

A GIGABYTE anuncia a nova parceria com a Lucidlogix, criadora da tecnologia Virtu GPU virtualization. O acordo inaugura ampla adoção da Virtu nas futuras placas-mãe GIGABYTE série 6 e firma a parceria de longo prazo entre as duas empresas.

"Estamos animados com a nova parceria com a Lucid por causa do enorme potencial para grÁficos híbridos para o mercado de PC DIY onde a GIGABYTE tem uma considerÁvel participação de mercado," diz Henry Kao, Vice-presidente de pesquisa e desenvolvimento, na GIGABYTE. "Acreditamos que a Virtu irÁ valorizar consideravelmente as placas-mãe GIGABYTE que utilizam os grÁficos Sandy Bridge da Intel e irÁ oferecer flexibilidade e escolha desejadas para o sistema."

"Estamos orgulhosos da nossa nova parceria com a GIGABYTE, que compartilha nossa visão de virtualização e computação de alto desempenho para todos ", disse Offir Remez, presidente e fundador da LucidLogix. "Temos certeza que os usuÁrios das placas-mãe com Intel Sandy Bridge irão apreciar a experiência oferecida pela virtualização de GPU da Lucid. Usufruindo dos recursos robustos dos grÁficos da Intel e desempenho 3D para jogos de qualquer GPU de sua escolha."

As placas-mãe GIGABYTE com Virtu estarão disponíveis após o lançamento da próxima geração de chipsets da Intel série 6. Estas novas placas-mãe da série 6 também irão oferecer o mais novo BIOS baseado em ícones, chamado GIGABYTE BIOS Touch, para controle de PC e navegação de BIOS mais intuitiva. Modelos de placa-mãe com a tecnologia Virtu serão o Z68X-UD3H-B3, Z68A-D3H-B3, Z68MX-UD2H-B3 e Z68MA-D2H-B3

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.