Empresa chinesa lança tablet Android com foco em jogos

Quem estava ansioso por um tablet Android voltado para jogos pode ficar tranquilo. Foi lançado na China o HaiPad, tablet Android de 7 polegadas que jÁ vem de fÁbrica com emuladores de Playstation e consoles 16 e 8 bits.


As configurações do tablet, ao contrÁrio do que muitas vezes se espera de tablets "xing lings", não deixa a desejar. Além de contar com 512 Mb de memória RAM, Seu processador é fabricado pela Samsung e tem 1GHz. A memória interna é de apenas 4GB, mas pode ser expandida através de cartão microSD.

Os jogos podem ser controlados tanto pela tela capacitiva de 800x400 pixels de resolução, quanto por um controle estilo Playstation plugado na porta microUSB do aparelho.

Para quem não se contentar só em jogar, o aparelho roda uma versão "comum" do Android 2.2, e tem acesso a todos os aplicativos para o sistema. O tablet ainda conta com uma câmera traseira e uma câmera frontal para vídeo chamada.

Os preços, na China, partem de 850 Yuan, ou aproximadamente US$ 127.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.