Índice do Artigo

Xbox

Electronic Arts divulga o primeiro teaser do novo Need for Speed

Electronic Arts divulga o primeiro teaser do novo Need for Speed
Créditos: Divulgação/Electronic Arts

Faltando pouco tempo para o fim de 2022, a Electronic Arts finalmente divulgou o primeiro teaser do próximo Need For Speed, que deve fazer sua estreia ainda este ano. Após uma série de vazamentos que se espalharam pelos últimos meses, a empresa divulgou uma imagem com uma série de logotipos estilizados que vão dar as caras no próximo game.

Até o momento, a companhia não divulgou muitos detalhes sobre o jogo, que promete voltar a explorar a identidade de corridas de rua da série. O título deve apostar em um estilo visual novo, que mistura elementos realistas com efeitos especiais que lembram os mundos dos animes e do grafite.

Enquanto o novo Need for Speed ainda não tem uma data de lançamento, a expectativa é que uma revelação oficial seja realizada na próxima semana. Enquanto a informação ainda não foi confirmada pela Electronic Arts, a conta do jogo no Twitter tem dado fortes indícios de que isso vai acontecer.

Need for Speed voltará às mãos da Criterion

O novo capítulo da série tem como objetivo mostrar que ela continua relevante em um mundo no qual competidores como Forza Horizon dominam boa parte do mercado de jogos de corrida. Quem vai assumir essa missão é a Criterion Games, que esteve distante do desenvolvimento da franquia desde que lançou Need for Speed: Most Wanted em 2012.

O novo Need for Speed deve ser lançado somente para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, se aproveitando de hardwares modernos para entregar um mundo vasto e repleto de detalhes visuais. Segundo o insider Tom Henderson, o jogo vai ter o subtítulo “Unbound” e sua chegada às lojas deve acontecer em dezembro deste ano.

O título deve ter um grande foco nas disputas multiplayer, permitindo que os jogadores se encontrem pelo mapa e iniciem corridas sem ter que se mover para outro lugar. Originalmente programado para chegar às lojas em 2021, o game teve seu desenvolvimento atrasado diversas vezes graças a Battlefield 2042, cujo processo de criação acabou demandando a atenção de boa parte da equipe da Criterion.

Via: Eurogamer

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções