Ubisoft confirma Assassin's Creed: Revelations para novembro

A produtora francesa Ubisoft anunciou hoje que "Assassin´s Creed: Revelations", o último episódio da trilogia do personagem Ezio, tem data de lançamento agendada para novembro deste ano. Embora não tenha revelado qual o dia de estreia, o game chega para PC, Xbox 360 e Playstation 3.



Produzidos pela filial de Montreal (CanadÁ), Ezio desta vez irÁ finalmente seguir os passos do seu lendÁrio mentor Altair, com uma longa jornada até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de templÁrios ameaça desestabilizar a região.

Além disso, a Ubisoft também garantiu que os modos multiplayer irão retornar, só que expandidos e mais robustos. Mais detalhes serão apresentados na E3 2011.



"Entregar o capítulo final da trilogia de Ezio é um marco na franquia tanto para nós quanto para os fãs. ‘Revelations' inclui vÁrias novidades e algumas supresas bastantes significantes. Mal podemos esperar para mostrar o que estamos preparando na E3 deste ano", disse o diretor de criação da empresa Alexandre Amancio.

A E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho na cidade californiana de Los Angeles.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.