Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft confirma Assassin's Creed: Revelations para novembro

A produtora francesa Ubisoft anunciou hoje que “Assassin´s Creed: Revelations“, o último episódio da trilogia do personagem Ezio, tem data de lançamento agendada para novembro deste ano. Embora não tenha revelado qual o dia de estreia, o game chega para PC, Xbox 360 e Playstation 3.



Produzidos pela filial de Montreal (CanadÁ), Ezio desta vez irÁ finalmente seguir os passos do seu lendÁrio mentor Altair, com uma longa jornada até Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de templÁrios ameaça desestabilizar a região.

Além disso, a Ubisoft também garantiu que os modos multiplayer irão retornar, só que expandidos e mais robustos. Mais detalhes serão apresentados na E3 2011.

YouTube video


“Entregar o capítulo final da trilogia de Ezio é um marco na franquia tanto para nós quanto para os fãs. ‘Revelations’ inclui vÁrias novidades e algumas supresas bastantes significantes. Mal podemos esperar para mostrar o que estamos preparando na E3 deste ano”, disse o diretor de criação da empresa Alexandre Amancio.

A E3 2011 acontece de 7 a 9 de junho na cidade californiana de Los Angeles.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções