Índice do Artigo

Notícias

Ubisoft cria estúdio de cinema para adaptar seus jogos às "telonas" e TVs

A Ubisoft vai lançar uma nova divisão, chamada Ubisoft Motion Pictures, dedicada à adaptação de jogos de sua propriedade para o cinema e televisão.

O estúdio terÁ a sua disposição uma vasta gama de propriedade intelectual à sua disposição, que deve se traduzir muito bem para as telonas, incluindo as franquias de Prince of Persia, Assassin's Creed, Call of Juarez e de Tom Clancy.

A Ubisoft Motion Pictures serÁ dirigida por Jean-Julien Baronnet, ex-CEO da EuropaCorp de Luc Besson. O produtor gaulês Didier Lupfer (“Gainsbourg”) é o responsÁvel pela produção e desenvolvimento, enquanto Jean de Rivieres, ex-chefão pela distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures na França, estÁ no comando das Áreas de marketing e vendas internacionais.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções