Ubisoft cria estúdio de cinema para adaptar seus jogos às "telonas" e TVs

A Ubisoft vai lançar uma nova divisão, chamada Ubisoft Motion Pictures, dedicada à adaptação de jogos de sua propriedade para o cinema e televisão.

O estúdio terÁ a sua disposição uma vasta gama de propriedade intelectual à sua disposição, que deve se traduzir muito bem para as telonas, incluindo as franquias de Prince of Persia, Assassin's Creed, Call of Juarez e de Tom Clancy.

A Ubisoft Motion Pictures serÁ dirigida por Jean-Julien Baronnet, ex-CEO da EuropaCorp de Luc Besson. O produtor gaulês Didier Lupfer ("Gainsbourg") é o responsÁvel pela produção e desenvolvimento, enquanto Jean de Rivieres, ex-chefão pela distribuição da Walt Disney Studios Motion Pictures na França, estÁ no comando das Áreas de marketing e vendas internacionais.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

Qual você acha melhor?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.