Índice do Artigo

Games

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha primeiro trailer de sua versão PC

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales ganha primeiro trailer de sua versão PC
Créditos: Divulgação/PlayStation

Confirmada pela Sony na mesma época em que Marvel’s Spider-Man Remastered foi anunciado para PC, Miles Morales recebeu nesta sexta-feira (23) o primeiro trailer oficial para a plataforma. Com 30 segundos de duração, o vídeo revela alguns dos principais momentos da aventura e confirma que ele vai chegar ao Steam e à Epic Games Store ainda em 2022.

O trailer também confirma que a Nixxes será novamente a responsável pela adaptação, mas não traz muitos detalhes sobre as melhorias que o lançamento deve trazer. A expectativa é que Miles Morales compartilhe diversos aspectos de Marvel’s Spider-Man Remastered, incluindo suporte a aspectos de tela ultrawide, recursos de Ray Tracing e compatibilidade com o NVIDIA DLSS.

YouTube video

Seguindo os eventos de Marvel’s Spider-Man Remastered, o adolescente Miles Morales está se ajustando à sua nova cada seguindo os passos de seu mentor, Peter Parker, como o novo Spider-Man”, afirma a sinopse oficial do game. A aventura tem início em momento no qual Parker parte para uma viagem à Europa e Miles se vê o único responsável por lidar com uma nova ameaça à cidade de Nova York.

Spider Man: Miles Morales chega até o final de 2022

Segundo a Nixxes, a versão PC do game chega às lojas digitais durante o outono do hemisfério norte, que foi iniciado na última quinta-feira (22). Isso significa que há grandes chances de ele fazer sua estreia antes das festividades de final de ano — o que seria bastante condizente com a época em que a aventura se passa.

Marvel’s Spider-Man: Miles Morales é uma espécie de grande expansão do jogo original, compartilhando sua cidade e diversos elementos de gameplay. No entanto, Miles Morales prova rapidamente que é um herói diferente de Peter, apresentando poderes elétricos e a capacidade de ficar temporariamente invisível.

O game foi lançado originalmente no dia 12 de novembro de 2020, com versões disponíveis para PlayStation 4 e PlayStation 5. No console mais poderoso da Sony, o título conta com recursos como suporte à Ray Tracing e a capacidade de rodar em até 60 FPS em resolução 4K usando soluções de upscale.

Via: VGC

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções