Índice do Artigo

Notícias

Microsoft planeja grande evento pelos 10 anos de Halo

A Microsoft informou que irÁ realizar um grande evento em comemoração aos 10 anos da franquia “Halo“. Chamado de Halo Fest, terÁ três dias de duração e serÁ realizado durante a Penny Arcade Expo (PAX), feira anual de celebração à cultura gamer que acontece de 26 a 28 de agosto.

 

De acordo com o site Eurogamer, o evento serÁ a maior e a mais extensa experiência ao vivo jÁ realizada sobre a série, com torneios internos organizados, comitês e painéis exclusivos e premiações aos vencedores.

HÁ rumores, inclusive, de que um novo jogo da franquia pode ser anunciado, como o remake do episódio “Combat Evolved“. A especulação começou quando o slogan do evento informou “veja o porque os últimos 10 anos de halo foram apenas o começo”. Algum palpite?

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções