Recomeço da série Tomb Raider foi uma necessidade, diz Crystal Dynamics

Em depoimento à revista Edge, o chefe da produtora Crystal Dynamics, Darrel Gallagher, admitiu que um recomeço para a série "Tomb Raider" foi mais que uma necessidade para começar a desenvolver uma nova aventura de Lara Croft.



"Sentimos que um recomeço era algo essencial a ser feito", disse Gallagher. "Lara tinha atingido seu Ápice na maneira como antes era conhecida, e nós realmente sentimos que não podíamos continuar com aquilo. Foi a chance que tivemos para olhar para tudo outra vez e trazer novas pessoas para a equipe. Essa pessoas jÁ haviam se interessado pela franquia antes, mas não achavam que Lara era modrna o suficiente", continuou.

Pelas fotos e sacns que jÁ foram liberadas, a nova Lara aparece de forma bastante incomum como é geralmente conhecida. Dessa vez, parece muito mais vulnerÁvel, propença a cair em armadilhas, se machucar por isso, sofrer cortes profundos e lesões que atrapalhem seus movimentos acrobÁticos.


"Não quisemos pisar nos freios dessa vez enquanto produzíamos o conceito. Mantivemos os pontos certos. O mais interessante é que, olhando, Lara ainda parece a mesma, só que de uma maneira completamente diferente", completou Gallagher.

Embora não tenha data de estreia definida,o próximo "Tomb Raider" terÁ versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.    

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.