Samsung recebeu 200 mil pedidos de pré-venda do Galaxy S II

A Samsung anunciou ter recebido mais de 200 mil pedidos de pré-venda do Galaxy S II. OS pedidos vieram das três maiores operadoras da Coreia do Sul entre segunda-feira e sexta-feira da semana passada, dia do lançamento.

Os pedidos chegaram a 10 mil unidades em 29 minutos e dobraram este número em 64 minutos. A Samsung pretende vender 10 milhões de unidades do Galaxy S II em 2011, o mesmo número de vendas do Galaxy S original, no ano passado. 

O S II serÁ mais fino que seu antecessor e terÁ uma tela maior, além de contar com um processador dual core de 1.2 GHz, sendo duas vezes mais rÁpido que seu antecessor, segundo a Samsung. O sistema operacional é o Android 2.3, codinome Gingerbread.

Segundo a empresa sul-coreana, o aparelho serÁ vendido em 120 países, a partir de maio, como uma estratégia para impulsionar as vendas para 60 milhões de unidades este ano.

Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.