Ameaça de bomba preocupa sede da Samsung na Coreia do Sul

Cerca de 50 membros da força especial da polícia investigam a possível existência de uma bomba na sede da Samsung em Seul, na Coreia do Sul, após uma ameaça enviada via e-mail logo após a operação americana que culminou na morte de Osama Bin Laden.

O jornal The Korean Herald conta que a unidade canadense da firma recebeu a mensagem de um remetente não identificado ameaçando não só o escritório principal na cidade coreana como embaixadas de países do Oriente Médio também em Seul. Entre eles, a Turquia, Paquistão, ArÁbia Saudita, Irã, Síria e Egito. 



Ainda não se sabe por que a companhia virou alvo de um suposto ataque, porém, conforme o site The Next Web, negócios e instalações em Seul incrementaram a segurança na Coreia do Sul, país que, por ser aliado dos EUA, pode sofrer retaliação por parte da Al-Qaeda.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.