Sob restrições, Microsoft expande acesso ao beta de Gears of War 3

EstÁ jogando o beta de "Gears of War 3" mas sente falta de jogar com os principais contatos da sua lista de amigos? Então segura essa: a Microsoft informou que os jogadores que atualmente têm acesso à fase de testes do game poderão convidar quem desejarem para participar da jogatina. Contudo, não serÁ tão simples assim e a empresa impôs algumas condições. Acompanhe:



- O jogador com acesso deverÁ, inicialmente, comprar qualquer conteúdo do primeiro "Gears of War" na Xbox Live Marketplace (inclui qualquer um dos add-nos, itens no Game on Demand ou avatar);

- Contabilizar mais de 20 horas jogadas no beta de "Gears of War 3";

- Comprar o plano GOLD de 12 meses de serviços da rede Xbox Live (US$ 59,90);

- Jogar mais de 100 horas de qualquer título da série "Gears of War".

Os jogadores que completarem com sucesso todas as etapas descritas receberão uma "buddy token" para convidarem um amigo desejarem para ter acesso ao beta de "Gears of War 3". O item chegarÁ por e-mail e começarÁ a ser distribuído a partir do dia 8 de maio.


"
Gears of War 3" é exclusivo do Xbox 360 e tem lançamento marcado para 20 de setembro.

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.