Índice do Artigo

Notícias

RIM apresenta Bold 9900 e Bold 9930 com BlackBerry 7

A RIM, fabricante dos telefones BlackBerry, anunciou hÁ pouco, durante o BlackBerry World, dois novos telefones da família Bold: o BlackBerry Bold 9900 e o Bold 9930. A grande novidade dos novos aparelhos estÁ no fato de serem os primeiros a utilizarem o sistema operacional BlackBerry 7.

Medindo 115 x 66 x 10.5 mm, os novos smartphones da BlackBerry são os mais finos jÁ lançados pela empresa. Ambos são equipados com processador de 1.2GHz de apenas um núcleo, GPU de alta performance, 768 MB RAM, 8GB de armazenamento, com possibilitade para até 32GB, bateria de 1230 mAh, tela de 2,8″ multi toque e resolução de 640x480px. Possuem ainda uma câmera de 5MP que captura imagens em 720p HD e o famoso teclado QWERTY que caracteriza os produtos da empresa. O design e funcionalidades de ambos os modelos são iguais, mudando apenas os tipos de redes suportadas.



Segundo Jeff McDowell, Vice Presidente Senior de Negócios e Plataformas da RIM, o sistema operacional BlackBerry 7 melhora a experiência do usuÁrio tornando mais Ágil e rÁpido o sistema como um todo, com melhoria na velocidade de navegação e profundidade nas pesquisas que agora podem ser feitas por voz e outros serviços até então não estavam disponíveis em sua plataforma, como os serviços baseados na localização do usuÁrio e realidade aumentada. Também possui capacidade para NFC (Near Field Comunicattion), que permite a troca de dados entre diversos dispositivos, incluindo transações bancÁrias e pagamentos diversos entre diferentes dispositivos que suportem a tecnologia, desque localizados a até dez centimetros de distância.



Outra novidade do BlackBerry OS 7 é o “BlackBerry Balance Technology”, que permite separar contas pessoais e corporativas, aumentando a flexibilidade do aparelho e permitindo uma grande integração entre serviços sem comprometer a segurança dos dados pessoais do usuÁrio.

O novo sistema operacional estarÁ disponível em 32 línguas, incluindo a Língua Portuguesa (Brasil), com previsão de chegada as principais operadoras americanas no início do verão americano – julho, com preço a ser anunciado e sem previsão ainda para o Brasil.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções