Desmontagem do novo iPhone branco mostra mudanças nos sensores

Uma coletânea de fotos publicada recentemente mostra mudanças nos sensores e na câmera do novo iPhone 4 branco. As imagens, publicadas pelo site japonês MacOtakara, mostram que o sensor da câmera foi movido para trÁs na nova versão do aparelho, em relação à versão preta. O sensor de proximidade também teve sua posição levemente alterada. UsuÁrios jÁ notaram que a nova versão do telefone é mais grossa que a preta.



As mudanças internas podem servir de base para justificar a explicação da Apple para os atrasos de quase 10 meses no lançamento do aparelho. A empresa afirmava que a mudança da cor afetaria a resposta dos sensores do aparelho.

 



Assuntos
Tags
  • Redator: Alexandre Lunelli

    Alexandre Lunelli

    Estudante de Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Alexandre é um entusiasta da fotografia, música, e demais áreas que não cansem muito. Fã da comunidade opensource, e sonha com um mundo mais bonito, igualitário e sem o trabalho, mal que corrompe a humanidade.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.