iPhone falso da Rússia exibe apenas o logo da Apple na tela

Clones de iPhone são bastante comuns por aí e existem para todos os gostos: desde uma versão baseada em Android 2.2 até aparelhos que imitam com perfeição a interface original, mas só aceitam apps em Java. Uma cópia que ninguém deseja ter, porém, é uma que simplesmente não tem função alguma.

Foi o caso de um russo que adquiriu um suposto iPhone de um vendedor não autorizado. Segundo o site iPhone Italia, para sua surpresa, o smartphone não saía da tela inicial com o logo da Apple. O dispositivo, por sinal, sequer era reconhecido pelo iTunes.



Intrigado, o rapaz decidiu então abrir o aparelho por conta própria e descobriu isso:



O "smartphone" nada mais tinha além de uma bateria comum, uma lâmpada e um pedaço de papel com o logo da Apple impresso, que acendia quando o usuÁrio ligava o aparelho. Obviamente, nada acontecia além disso.

- Continua após a publicidade -



O site não informa quanto o rapaz pagou no aparelho, mas, de qualquer forma, a decepção certamente foi grande. Fica o alerta para quem procura vias alternativas às lojas oficiais para obter um iPhone, jÁ que as falsificações estão cada vez mais cara-de-pau.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.