Índice do Artigo

Games

The Division Resurgence vai mostrar o que aconteceu entre os dois games da série principal

The Division Resurgence vai mostrar o que aconteceu entre os dois games da série principal
Créditos: Divulgação/Ubisoft

Pouco após a Ubisoft compartilhar os primeiros detalhes de gameplay de The Division Resurgence, a empresa divulgou novas informações sobre o game em uma entrevista à GameSpot. Segundo a desenvolvedora, o novo jogo vai mostrar o que aconteceu entre The Division 1 e 2 e vai trazer a experiência completa da franquia para o bolso dos jogadores.

Segundo o produtor executivo Fabrice Navrez, Resurgence traz uma cena inicial que mostra eventos que antecedem qualquer capítulo da franquia. O game vai ter como palco a cidade de Nova York, reaproveitando cenários vistos nos console e PC, como a Times Square e a Liberty Island, entre outros pontos marcantes do local.

Um dos objetivos era voltar à vibe do primeiro The Division, que era muito forte a amada pela comunidade”, explicou Navrez. “É sempre uma grande experiência pegar coisas familiares que você deseja explorar, vistas pela lente do game”, continuou. No entanto, ele garante que o jogo não vai simplesmente repetir a experiência que os fãs testemunharam no passado.

The Division Resurgence vai explorar novos aspectos de MMO

Segundo o produtor executivo do game, The Division: Resurgence encerrou recentemente seu primeiro teste Alpha fechado, que rendeu alguns resultados interessantes. O título deve trazer aspectos sociais mais próximos do que é encontrado no universo de MMOs, permitindo que seus jogadores se encontrem livremente pelas ruas de Nova York.

Nos capítulos anteriores, isso só podia acontecer dentro de zonas de segurança ou através do sistema de buscas por outros jogadores. Navrez afirma que a nova mecânica já resultou em alguns “encontros interessantes”, mas não esclareceu o que quis dizer com isso. Um vídeo vazado recentemente mostra que o jogo vai apostar em um sistema de seis classes, sendo que as opções Demolitionist e Bulwark eram as únicas disponíveis em sua fase de testes.

Resurgence não é o único projeto relacionado à série que está em desenvolvimento atualmente: a Ubisoft também está trabalhando em trazer The Division Heartland, novo game free to play, para consoles e PC em um futuro próximo. A expectativa é que ambos estejam presentes e ganhem mais detalhes oficiais na transmissão Ubisoft Forward, marcada para acontecer no próximo sábado, dia 10 de setembro.

Via: GameSpot

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções