EA divulga informações sobre "Need for Speed The Run"

A Electronic Arts divulgou informações sobre o "Need for Speed The Run", próximo jogo da franquia. O game tem lançamento previsto para 15 de novembro nos Estados Unidos, 17 do mesmo mês na Europa, e em novembro no Brasil para Xbox 360, PlayStation 3, PC, Wii e Nintendo 3DS.

O jogo de corrida estÁ em desenvolvimento pelo estúdio Black Box, da Electronic Arts, responsÁvel por Need for Speed Underground, Need for Speed Most Wanted, Skate, entre outros. Títulos da Black Box venderam mais de 50 milhões de unidades no mundo inteiro nos últimos cinco anos.

Veja o teaser trailer de Need for Speed The Run

- Continua após a publicidade -

Em Need For Speed The Run, o jogador dirigirÁ carros velozes em corridas ilegais buscando prêmios altos. Ele percorrerÁ grande parte das terras norteamericanas, indo de São Francisco até Nova York e, assim, atravessando o país de oeste a leste. No trajeto, o carro cruzarÁ fronteiras, desafiarÁ o trÁfego nas cidades, passarÁ por montanhas de gelo e navegarÁ por desfiladeiros, sempre em alta velocidade.

Fazendo proveito da nova engine Frostbite 2, da DICE, The Run promete unir ótimos grÁficos com simulação de física realista, com carros atingindo os 320 km/h.

O game contarÁ também com o sistema Autolog, lançado em Need For Speed Shift e presente em Hot Pursuit e Shift 2 Unleashed, que conecta os jogadores no modo online, possibilitando o compartilhamento de partidas e de seus históricos.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.