Motorola Defy começa a receber Android 2.2

O Defy, smartphone da Motorola resistente a arranhões, Água e poeira, começa a ser atualizado para o Android 2.2 (Froyo). O upgrade estÁ disponível gratuitamente para os modelos vendidos pela Claro e pela Vivo. Por ora, a nova versão do sistema não chegou para a versão "retail" e nem para o smartphone da TIM.



Para fazer a atualização, basta utilizar o software da Motorola. Na lista de modelos disponíveis para receber o Froyo, não estranhe: o Defy aparece listado como "Jordan", um codinome do aparelho adotado por algumas operadoras.

O Defy foi lançado em outubro de 2010
, originalmente com a versão 2.1. No Brasil, o aparelho chegou por R$1399 na versão desbloqueada.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game lançado em maio de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.