Funcionários da Foxconn são presos por vazar informações sobre o iPad

Três funcionÁrios da Foxconn na China foram presos sob a acusação de vazamento de informações sigilosas sobre o iPad. Pelo menos é o que noticiou o jornal chinês Shenzhen.

Os rumores acerca do design da segunda geração do tablet da Apple surgiram na web em dezembro. O que chamou a atenção da alta cúpula da Foxconn sobre um possível vazamento interno foi a precisão das informações, como o design do produto, bem como os detalhes sobre a tela do aparelho.

Esta não é a primeira vez que a companhia passa por situações constrangedoras sobre o assunto. Além de ter sido acusada de maus tratos à seus funcionÁrios no passado, no final de 2009, um de seus funcionÁrios se suicidou após ter sido acusado de ter vazado informações sobre o iPad.

Assuntos
Tags
  • Redator: Filipe Braga

    Filipe Braga

    Filipe Braga é um cearense extremamente simpático formado em Ciências da Computação e apaixonado por computadores e tecnologia em geral. Também participa de reviews de hardware, especialmente placas de vídeo, processadores e placas mãe.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.