Usuários notam que iPhone branco é mais grosso que o preto

O iPhone 4 branco demorou quase um ano para chegar e quem conseguiu colocar as mãos no aparelho nos primeiros dias após o lançamento jÁ percebeu um pequeno detalhe: o modelo é levemente mais espesso que a versão preta.

Tanto essa característica quanto o atraso parecem ter uma razão em comum: a proteção extra que o smartphone necessita contra raios UV. "Foi desafiador", declarou o vice-presidente da Apple, Phil Shiller, ao site All Things Digital. "Não é tão simples quanto fabricar algo preto", completou.



Sites como o MacRumors e o TiPB compararam os dois modelos do iPhone 4 e perceberam uma pequena diferença, de aproximadamente 0,2mm. Pode não ser muita coisa, mas existe a possibilidade de atrapalhar o uso de algumas cases, que podem ficar apertadas demais na nova versão do smartphone.

O Electronista nota, porém, que a maioria das cases são flexíveis, o que não deve causar muitos problemas. Apenas as proteções mais rígidas, como um modelo da Incase e a Mobi Metal Back podem ter dificuldades para caber no aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.