LG prepara smartphones e tablets MeeGo

Após a parceria firmada entre a Nokia e a Microsoft, o futuro do MeeGo tomou ares de incerteza, jÁ que a companhia finlandesa abandonou o desenvolvimento do sistema. Com isso, outras empresas começaram a demonstrar interesse pela nova plataforma. É o caso da LG, que deverÁ demonstrar alguns protótipos entre os dias 23 e 25 de maio em uma conferência em São Francisco, nos Estados Unidos.



Embora tenha declarado ainda não ter planos definitivos para a comercialização de dispositivos baseados em MeeGo, conforme o Engadget, a companhia irÁ exibir alguns aspectos do sistema em smartphones e tablets.

A Nokia, por sua vez, deverÁ lançar um smartphone MeeGo ainda este ano. Trata-se do N950, considerado o sucessor do N900, baseado em Maemo. A companhia, no entanto, ainda não revelou especificações e sequer imagens do novo aparelho.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.