Surgem detalhes do notebook Samsung baseado em Chrome OS

O lançamento do Chrome OS estÁ próximo e, agora, começam a surgir algumas informações sobre os equipamentos que chegarão ao mercado baseados no sistema do Google. Os primeiros modelos deverão ser lançados no segundo semestre deste ano e um deles é o Alex, da Samsung.


Imagem meramente ilustrativa

Alguns detalhes sobre o portÁtil surgiram no repositório de códigos do Google. Aparentemente, o notebook serÁ equipado com um processador Intel Atom de 1.5GHz e terÁ 2GB de memória, além de um SSD SanDisk que ainda não teve a capacidade revelada.

De acordo com o Samsung Hub, o Alex irÁ trabalhar em uma resolução de 1080x800 pixels, embora o tamanho do display ainda não tenha sido especificado. Outros detalhes incluem Bluetooth, Wi-Fi, Ethernet, 3G e uma webcam.

O preço e a disponibilidade ainda não foram anunciados, porém, mais detalhes devem surgir na conferência Google I/O, que ocorre no próximo mês.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.