Samsung lança o Galaxy S II na Coreia do Sul

A Samsung apresentou hoje (28/04) o seu novo smartphone, o Galaxy S II, que estarÁ disponível a partir de amanhã na Coreia do Sul.

Assista ao hands-on da equipe do Adrenaline com o Galaxy S II, durante a MWC

O S II serÁ mais fino e terÁ uma tela maior, além de contar com um processador dual core de 1.2 GHz, sendo duas vezes mais rÁpido que seu antecessor, segundo a Samsung. O sistema operacional é o Android 2.3, codinome Gingerbread.

- Continua após a publicidade -

Segundo a empresa sul-coreana, o aparelho serÁ vendido em 120 países, a partir de maio, como uma estratégia para impulsionar as vendas para 60 milhões de unidades este ano.

A Samsung estÁ no meio de um embate judicial com a concorrente Apple: a marca da maçã acusa a rival sul-coreana de plagiar o design dos iPhones em seus novos aparelhos. A Samsung revidou entrando com uma sequência de processos contra a Apple, também por infrações de patentes, em diversos países.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.