Índice do Artigo

Notícias

Guie seu carro orientado por Homer Simpson

“D’Oh!” Agora Homer Simpson pode ajudar as pessoas a percorrer trajetos sem se perderem. Não em pessoa, é claro. O personagem, dublado por Dan Castellaneta, emprestou sua voz para o app de GPS da TomTom para o iPhone, “mantendo motoristas e fãs entretidos de uma forma familiar”, como define o vice-presidente de marketing da companhia, Alain Pakiry.

Para curtir a novidade, usuÁrios do smartphone da Apple devem comprar a voz por US$6 através de uma “in-app purchase” dentro do aplicativo da TomTom. Clique aqui para conferir uma amostra das capacidades de guiador do patriarca da família Simpson.

A novidade estÁ disponível, além dos Estados Unidos, também no Reino Unido, CanadÁ, Irlanda, Nova Zelândia, AustrÁlia, Portugal, Luxemburgo, Filândia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Suécia e África do Sul. Conforme o Macworld, as versões britânica e irlandesa do app oferecem, ainda, vozes do universo Star Wars, como as de Darth Vader e Han Solo.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções