Guie seu carro orientado por Homer Simpson

"D'Oh!" Agora Homer Simpson pode ajudar as pessoas a percorrer trajetos sem se perderem. Não em pessoa, é claro. O personagem, dublado por Dan Castellaneta, emprestou sua voz para o app de GPS da TomTom para o iPhone, "mantendo motoristas e fãs entretidos de uma forma familiar", como define o vice-presidente de marketing da companhia, Alain Pakiry.



Para curtir a novidade, usuÁrios do smartphone da Apple devem comprar a voz por US$6 através de uma "in-app purchase" dentro do aplicativo da TomTom. Clique aqui para conferir uma amostra das capacidades de guiador do patriarca da família Simpson.

A novidade estÁ disponível, além dos Estados Unidos, também no Reino Unido, CanadÁ, Irlanda, Nova Zelândia, AustrÁlia, Portugal, Luxemburgo, Filândia, Noruega, Dinamarca, Holanda, Bélgica, Suécia e África do Sul. Conforme o Macworld, as versões britânica e irlandesa do app oferecem, ainda, vozes do universo Star Wars, como as de Darth Vader e Han Solo.
Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.