Unicoba lança conversor de TV digital com gravador

A Unicoba anunciou o lançamento do conversor de TV digital PVR-1000 TopTiva da Unicoba. A novidade oferece diversas opções de conectividade para aparelhos sem conversor integrado, incluindo saídas HDMI, vídeo componente, RCA e coaxial.

O equipamento também funciona um gravador pessoal de vídeo (PVR), oferecendo ao usuÁrio facilidades como agendar ou gravar programas preferidos de TV em alta definição.


De acordo com a Unicoba, o usuÁrio pode, de forma simples, pausar, voltar a programação e gravar um programa de TV para assistir quando quiser. Basta conectar um pen drive ou um HD externo na porta USB do aparelho.

O conversor PVR-1000 TopTiva ainda reproduz arquivos de música nos formatos MP3, WMA, AC3 e EAC3, além de vídeos em AVI, MKV, Mpeg, MPG, Mp4, Mov e Divx. O equipamento tem garantia de um ano e estÁ à venda por R$ 249.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.