Índice do Artigo

Microsoft

Microsoft Flight Simulator receberá helicópteros e planadores dia 11 de novembro

Microsoft Flight Simulator receberá helicópteros e planadores dia 11 de novembro
Créditos: Divulgação/Microsoft

A Microsoft anunciou nesta quinta-feira (25) que o Flight Simulator receberá helicópteros e planadores na atualização que chegará ao jogo no dia 11 de novembro. Esta será a primeira vez que as aeronaves ficarão disponíveis no jogo desde 2006.

A chegada dos helicópteros e dos planadores faz parte da atualização 40th Anniversary Edition, que chega para comemorar o aniversário de 40 anos do jogo. Ela chegará totalmente grátis para quem já tiver o jogo ou para os assinantes do Xbox Game Pass.

“Além dos helicópteros e planadores, apresentaremos outro recurso altamente solicitado pela comunidade: um avião de passageiros realista, o sofisticado Airbus A-310, onde quase todos os botões funcionam exatamente como esperado”, explica Jorg Neumann , chefe de Simulador de voo da Microsoft.

YouTube video

Além das aeronaves supracitadas, a Microsoft revelou que a atualização contará com outras diversas novidades. Esta será uma das maiores atualizações a chegar no jogo e apresentará com novos aviões e aeroportos.

Serão sete aeronaves que fazem parte da história da aviação, incluindo o Hughes H-4 Hercules — maior aeronave de madeira já construída até hoje, em 1947. Também chegarão quatro novos aeroportos, 10 aeroportos de planadores, 14 helicópteros e 20 missões clássicas de versões anteriores do Flight Simulator.

Mais realismo no Flight Simulator

Contudo, a grande atualização de aniversário também apresentará novidades que não estão ligadas às aeronaves. Isso porque a Microsoft revelou que cinco cidades da Alemanha receberão melhorias. São elas: Hanover, Dortmund, Düsseldorf, Bonn e Colônia.

As alterações nas cidades alemãs já faz parte de um processo de melhoria do jogo que vem acontecendo desde o lançamento, em 2020. Isso porque a Microsoft está adicionando cidades de alta resolução no Flight Simulator.

A mais recente delas aconteceu em locais específicos dos Estados Unidos. Em junho deste ano, o World Update apresentou um 3D completo de San Diego, Albany, Key Largo, Seattle, Olympia e Disney.

Microsoft Flight Simulator está disponível para PC e Xbox Series X|S, além do Game Pass para ambas plataformas, e via Xbox Cloud para Xbox One, celulares e computadores com especificações inferiores ao exigido para rodar o simulador.

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções