Índice do Artigo

Variedades

Novos monitores da Samsung incluem acesso rápido ao Xbox Cloud Gaming, Stadia e mais

Novos monitores da Samsung incluem acesso rápido ao Xbox Cloud Gaming, Stadia e mais
Créditos: Samsung

Samsung aproveitou a Gamescom 2022 para anunciar dois novos modelos de monitores da linha gamer Odyssey que contarão com o Gaming Hub da empresa. O recurso permitirá acesso rápido a diversos aplicativos de streaming de jogos sem a necessidade de ter algum dispositivo extra conectado ao monitor.

O usuário poderá acessar facilmente aplicativos como o Xbox Cloud Gaming, GeForce Now, Twitch, Google Stadia (não disponível no Brasil) e outros, o que possibilitará que o público gamer tenha fácil acesso a games mesmo sem console ou PC. Nós, inclusive, já publicamos aqui no Adrenaline uma demonstração utilizando o Gaming Hub da Samsung.

Os dois novos monitores são o Samsung Odyssey G70B (G7) e o Samsung Odyssey G65 (G6), que serão lançados em versões de 27 e 32 polegadas. Apesar de não haver muitas informações reveladas sobre os novos modelos, já sabemos que o G65B possui uma tela curva (1000R) com resolução 1440p e taxa de atualização de 240 Hz, enquanto o G70B traz uma tela IPS com resolução 4K e taxa de atualização de até 144 Hz. Os dois modelos possuem tempo de resposta de 1ms GtG.

Odyssey Ark é o monitor TV Gamer 4K de 55 polegadas e 165Hz da Samsung por US$3.500

Novos monitores da Samsung trazem funções encontradas em Smart TVs

Além da possibilidade de acessar aplicativos de jogos como o Xbox Cloud Gaming, GeForce Now, Amazon Luna (não disponível no Brasil), Twitch e outros, os novos monitores também terão acesso a diversas funções Smart que já são encontradas nos principais televisores da empresa atualmente.

Será possível, por exemplo, acessar os principais aplicativos de streaming, como o da Netflix, HBO Max, Prime Video entre muitos outros. O usuário também poderá espelhar o seu smartphone, inclusive para utilizar recursos como Samsung Dex dos modelos da própria Samsung, que criam uma espécie de área de trabalho personalizada.

O que você achou dos novos monitores da linha gamer da Samsung que chegam com o Gaming Hub incluído no próprio sistema? Qual dos modelos mais te agradou? Participe nos comentários com a sua opinião!

Samsung lança monitores Odyssey G32 e G40 no Brasil: preços a partir de R$ 1959

Via: The Verge

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções