iPhone 4 branco começa a ser vendido amanhã

A versão branca do iPhone 4 se transformou em uma lenda tão cheia de atrasos e inconsistências que parecia difícil que, um dia, ele seria vendido. Faltando apenas dois meses para o mais smartphone da Apple fazer um ano de vida, a companhia anunciou a disponibilidade da nova cor a partir de amanhã.

"O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo", disse Philip Schiller, vice-presidente mundial de marketing de produtos da empresa. "Nós agradecemos todos aqueles que esperaram pacientemente enquanto trabalhÁvamos para aprimorar cada detalhe."



Dificuldades na fabricação foram apontadas como razão para o atraso, jÁ que o modelo estava previsto desde o lançamento do iPhone 4, em junho de 2010. O processo de produção é diferente do vidro preto e, embora a Apple não revele os detalhes, diversos especialistas especulam que é difícil manter a integridade da tinta em um material suficientemente resistente, para que ela não descasque.

Vale lembrar que, por enquanto, o Brasil ficou de fora. Além dos Estados Unidos e Reino Unido, o iPhone 4 branco chegarÁ amanhã na Áustria, AustrÁlia, Bélgica, CanadÁ, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, ItÁlia, Japão, Luxemburgo, Maxau, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan e Tailândia. Os preços continuam os mesmos da versão preta: US$199 para o modelo com 16GB e US$299 para o de 32GB.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.