Índice do Artigo

Notícias

iPhone 4 branco começa a ser vendido amanhã

A versão branca do iPhone 4 se transformou em uma lenda tão cheia de atrasos e inconsistências que parecia difícil que, um dia, ele seria vendido. Faltando apenas dois meses para o mais smartphone da Apple fazer um ano de vida, a companhia anunciou a disponibilidade da nova cor a partir de amanhã.

“O iPhone 4 branco finalmente chegou e é lindo”, disse Philip Schiller, vice-presidente mundial de marketing de produtos da empresa. “Nós agradecemos todos aqueles que esperaram pacientemente enquanto trabalhÁvamos para aprimorar cada detalhe.”

Dificuldades na fabricação foram apontadas como razão para o atraso, jÁ que o modelo estava previsto desde o lançamento do iPhone 4, em junho de 2010. O processo de produção é diferente do vidro preto e, embora a Apple não revele os detalhes, diversos especialistas especulam que é difícil manter a integridade da tinta em um material suficientemente resistente, para que ela não descasque.

Vale lembrar que, por enquanto, o Brasil ficou de fora. Além dos Estados Unidos e Reino Unido, o iPhone 4 branco chegarÁ amanhã na Áustria, AustrÁlia, Bélgica, CanadÁ, China, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, ItÁlia, Japão, Luxemburgo, Maxau, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Singapura, Coreia do Sul, Espanha, Suíça, Suécia, Taiwan e Tailândia. Os preços continuam os mesmos da versão preta: US$199 para o modelo com 16GB e US$299 para o de 32GB.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções