McAfee oferece antivírus grátis para usuários do Facebook

A McAfee expande sua parceria com o Facebook e oferece, a partir deste mês, uma assinatura gratuita vÁlida por seis meses do McAfee Antivirus Plus para usuÁrios da rede social em 41 países, incluindo o Brasil.

O software reúne, além da proteção antivírus, uma tecnologia antiphishing, firewall bidirecional, antispyware e o SiteAdvisor, ferramenta que relata ao usuÁrio o nível de segurança dos sites.


Os interessados devem "curtir" a pÁgina da McAfee no Facebook. Depois, basta acessar o item "McAfee 4 Free" no menu à esquerda da pÁgina e escolher o país de origem para fazer download do software.

"Ao oferecer uma assinatura gratuita por seis meses do software de segurança McAfee para qualquer um dos 500 milhões de usuÁrios do Facebook que curtirem a nossa pÁgina, a McAfee ajudarÁ uma fatia considerÁvel da população da Internet a proteger suas contas e seus computadores on-line", afirma Todd Gebhart, vice-presidente executivo e gerente-geral da divisão McAfee Consumer, Mobile and Small Business.  "O cenÁrio de ameaças on-line é global. Por isso, a expansão dessa oferta para mais de 41 países permite fornecer proteção contra atividades cibercriminosas para ainda mais pessoas do mundo todo", completa.

A solução da McAfee estÁ disponível para os usuÁrios da rede social na Alemanha, Argentina, AustrÁlia, Brasil, CanadÁ, Chile, China, Cingapura, Colômbia, Coreia, CroÁcia, Dinamarca, EslovÁquia, Espanha, Estados Unidos, Filipinas, Finlândia, França, Grécia, Holanda, Hong Kong, Hungria, Índia, ItÁlia, Japão, MalÁsia, México, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Polônia, Portugal, Reino Unido, República Tcheca, Rússia, Sérvia, Suécia, Suíça, Taiwan, Turquia e Venezuela.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.