Cooler Master traz ao Brasil o mouse gamer Storm Inferno

O novo mouse para jogadores que chega ao Brasil é o Storm Inferno, da Cooler Master, com 11 botões, dos quais nove são reprogramÁveis e os outros dois, posicionados na lateral esquerda, são tridimensionais.

O acessório ainda inclui um botão especial com a função Storm Tactics, sistema que permite configurar até 32 combinações diferentes. Com isso, jogadores de MMO, por exemplo, podem aprimorar as ações dos seus personagens com muitos comandos.



Outras opções incluem um botão de tiro rÁpido à esquerda e outro à direita, bem como botões para aumentar e diminuir a resolução e uma função de troca rÁpida entre perfis. O CM Storm Inferno armazena até três perfis diferentes, gravÁveis na memória de 128 KB e, conforme a Cooler Master, funciona em qualquer computador sem a necessidade de software adicional depois de configurado.



A novidade também vem com o MacroPro Key, que permite um fÁcil acesso para acionar os comandos do firmware pré-programados, como macros, scripts e o movimento do mouse. Automatiza ações repetitivas que podem ser implementadas tanto para jogos complexos quanto em outros aplicativos do Windows.

Com a ajuda do aplicativo "Superior Gaming-Grade", o periférico proporciona, segundo a companhia, um desempenho sem perdas, com gamas de velocidades otimizadas e alta precisão. O acessório tem laterais emborrachadas, pés de teflon e um sensor duplo de laser que atinge até 4.000 dpi, com um indicativo luminoso dos cinco níveis de resolução. O preço sugerido do produto no Brasil é de R$172,90.

Assuntos
Tags
  • Redator: Risa Lemos Stoider

    Risa Lemos Stoider

    Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e gamemaníaca desde os 4 anos de idade. Já experimentou consoles de várias gerações e atualmente mantém uma ainda modesta coleção. Aliando a prática jornalística com a paixão pela tecnologia e os games, colabora com a Adrenaline publicando notícias e artigos.

Em jogos single-player como Resident Evil Village, você prefere:

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.