ZTE inicia a venda de seu primeiro tablet no mercado brasileiro

A ZTE inicia na próxima semana a venda do seu primeiro tablet no país em parceria com operadoras e também no varejo. Com sistema operacional Android 2.1, o tablet V9 possui acesso a internet, a diversidade de aplicativos do sistema da Google, além de portabilidade com uma navegação através da tela touchscreen TFT de 7 polegadas e com peso de 403 gramas.

 

"Com a entrada do tablet no mercado a ZTE pretende atingir a meta de venda de 150 mil unidades ainda este ano", afirma Eliandro Ávila, presidente da ZTE Brasil.

O dispositivo V9 apresenta sistema de chamada de voz e acesso à internet por meio da rede 3G (HSUPA), que representa uma velocidade de download de até 7,2 Mbps e de upload de até 5,76 Mbps. O dispositivo tem capacidade de armazenamento de 4 GB micro SD, expansível até 32 GB, 512 MB de memória RAM.

- Continua após a publicidade -

O tablet é também um dispositivo de entretenimento completo, uma vez que sua tela touchscreen e G-sensor podem suportar multimídia e jogos diversos. Além disso, sua capacidade de navegação por GPS pode ser usada como o melhor guia na estrada. Outras características incluem Wi-Fi, câmera padrão de 3MP, leitor de música e vídeo e imagens, conectividade por Bluetooth e bateria de 3.400 mAh.

Assuntos
Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.